trocas e devoluções
- Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do mesmo, independente se o comprador estava ausente ou viajando nesse tempo.
Para solicitar a troca ou devolução acesse: https://partybrand.troquefacil.com.br/
- Troca por defeito
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos, por e-mail: contato@partybrand.com.br. Após o registro da reclamação, terá o prazo de 30 dias para providenciar o reparo do produto, troca ou devolução do valor da peça.
- Prazo pra concluir o processo de devolução
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções, e efetivar o reembolso da mesma forma que foi realizado o pagamento.
- Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Pix ou boleto: vamos fazer um depósito em até 30 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que compra.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca ou devolução registrada no Troque Fácil;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Compra e troca na loja física:
Prazo de troca: 15 dias
Não realizamos devolução, em nenhuma hipótese, de peças compradas na loja física.