Trocas e devoluções | PARTYBRAND

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO LOJA ONLINE

 

A marca Party Brand procura oferecer ao cliente uma experiência de compra online perfeita.

Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria, criamos uma política que respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para a realização da troca ou devolução você deve seguir as instruções abaixo.



1) Troca ou Devolução do Produto

Oferecemos ao cliente o direito de troca ou devolução seja realizado pelo cliente no prazo de até 7 dias, a contar da data do recebimento da mercadoria.



As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições :

- Com a etiqueta na peça;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem, cheiro, ou modificação efetuada pelo cliente.



Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@partybrand.com.br ,  informando os seguintes dados : nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.



A mercadoria estando nas condições destacadas acima, será gerado um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.



No caso de devolução, ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, devolvemos a  totalidade do valor do produto comprado. Os reembolsos serão creditados na forma original de pagamento utilizado na compra.

 

- Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas subsequentes.

- Caso a compra tenha sido feita com boleto bancário, o depósito será efetuado em até 10 dias úteis em sua conta bancária.

- O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.





2) Troca em caso de defeito

Nossos produtos sempre passam por uma criteriosa vistoria. Analisamos todos os produtos com muito carinho antes do envio para que eles sejam enviados de forma perfeita. Caso ainda assim ocorra algum defeito no produto, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail contato@partybrand.com.br

Para que a troca seja aceita é necessário que o produto apresente as seguintes condições:

- Esteja com a etiqueta intacta;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente

O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias. Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente.

Caso a análise seja autorizada pela loja, temos opção de enviar outro produto do mesmo modelo, outro produto no mesmo valor ou devolveremos o valor do produto para o cliente.

Lembrando que só aceitaremos devoluções de defeito caso o cliente entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Para troca e devolução, após o email enviado e  a resposta da nossa loja via email, o cliente deve enviar o produto na mesma caixa que recebeu (do avesso)  e solicitar o código reverso do correio por email. 

 

 

Envio

Nossos envios são feitos em até 48 horas após a compra da mercadoria. Caso tenha uma urgência com o seu pedido, envie um e-mail gente que tentamos dar um jeitinho ;)

 

LOJA FÍSICA

Todos os produtos que são vendidos na loja física são vistoriados pela nossa vendedora e mostrado para o cliente.

Caso tenha algum defeito, solicite no ato da compra a troca do produto. Não nos responsabilizamos por rendas e fios puxados após a saída do produto da loja. O cliente fica inteiramente responsável pela manutenção e cuidado do produto comprado.

 

Não fazemos reservas

 

- Sugestões 

 

Lavagem à mão 



Guardar o produto pendurado em cabides



Evitar uso de relógios e pulseiras junto aos vestido bordados e rendados.

 

Trocas na loja física 


- Prazo de troca de 7 dias.

- Não trocamos promoção na loja física

- Não realizamos devoluções de compras realizadas na loja física